Dúvidas

1. Quais os Prazos e locais de entrega?
- Realizamos entregas em todo território nacional (Brasil). Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo " Cálculo do Frete”. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

2. Como consulto o Status do meu pedido?
- Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.

3. Como posso ficar seguro de comprar e efetuar o pagamento pelo site?
- Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página da web segura SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da nossa operadora de cartão de crédito, onde seu cartão e transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores, garantindo assim total segurança. Dessa forma, pode comprar tranquilo que sua compra será 100% segura. Clique Aqui e saiba mais.

4. Como são feitas as telas?
- As telas são impressas através de equipamentos de impressão digital em tecido Canvas, mesmo tecido utilizado para realizar pinturas a mão. Esse fator garante maior durabilidade e qualidade do aspecto visual da arte, garantindo assim menor custo com melhor resultado.


5. A tela já vem com moldura?
- Não, o produto é uma tela impressa, pronta para ser emoldurada. Basta levar em casas especializadas e escolher o acabamento da sua escolha.


6. A tela é resistente?
- Sim, todos os nossos materiais são certificados e passam por rigoroso controle de qualidade e produção. O Tecido Canvas possui extrema resitência e durabilidade.


7. Posso colocar vidro junto com a Moldura?
- Sim, porém os quadros em tecido Canvas não necessitam de vidro no acabamento pois sem ele é possível destacar a tela e eliminar o reflexo causado pelo vidro na tela, valorizando assim a imagem. Como as telas em Canvas possuem alta resistência e durabilidade, o vidro também não se faz necessário para proteção.


8. Como é realizada a fixação dos quadros nas paredes?
- Siga as intruções recomendadas pela empresa especializada que fará a moldura. Ela indicará os passos corretos de acordo com cada material.

9. Posso instalar o quadro em uma área externa?
- Os quadros são exclusivamente para utilização em áreas internas, pois o contato com sol e umidade podem danificar o produto. Evite deixá-lo em contato direto com o sol e procure um local sem umidade para instalação.


10. É preciso realizar alguma manutenção periódica no quadro?
- Não, apenas limpe regularmente a tela afim de evitar o acumulo de poeira. Não esfregue e utilize produtos de limpeza. Utilize um espanador ou pano seco (sem esfregar).


11. Me arrependi da compra, e quero trocar o quadro. Como proceder?
- Não se preocupe. Clique aqui e consulte nossa política de troca e devoluções.


12. Ainda com dúvidas?
- Entre em contato através do nosso email: contato@einove.com.br ou pelo nosso canal no Whatsapp: (41) 99900-5308.